Agostinho Campos



    

     Nasceu em São Bento a 25 de junho de 1942, no extinto lugar denominado Bacurizeiro. Militar da Marinha do Brasil, em inatividade.  Advogado, pós-graduado “lato sensu”. Participou do IV Encontro Nacional de Tribunais do Júri, na Escola da Magistratura – Rio de Janeiro; 2º Encontro dos Advogados da Marinha, na Diretoria de Assistência Social da Marinha, 1º  Simpósio sobre Ética, Seminário sobre “Colóquio de Mestres” - separação e divórcio, nulidade e anulação de casamentos. Encontro da Escola Superior do Ministério Público da União,  2º Encontro dos Advogados da Marinha de Guerra do Brasil,  da  20ª  Conferência Nacional dos Advogados – Natal (RN).
10º Congresso Nacional de a Justiça Militar (João Pessoa-(PB). Membro da Comissão Transitória em São Domingos, República Dominicana e Missão de Observação Especial – FAIBRAS ( Força Armada Interamericana Brasileira).
Assistente do Ministério Público Militar, à disposição dos Procuradores da Justiça Militar da União, quando foi transferido  para Reserva Remunerada.
Diretor de Secretária da 2ª Auditoria da 1 ª Circunscrição Judiciária Militar.
Delegado da OAB/RJ, junto a Justiça  Militar da União, 1 ª Circunscrição Militar Judiciária.
Membro do Tribunal de Ética  e Disciplina da União da OAB- seção do Estado do Rio de Janeiro. Delegado adjunto da OAB, nas auditorias da 1 ª Circunscrição.



Bibliografia / Discurso de Posse / Volta

  
 





Patrono

Coronel Carneiro de Freitas - JOSÉ CARNEIRO DE FREITAS

Nasceu em São  Luís no ano de 1879 e faleceu nessa cidade aos 8 dias do mês de julho de 1924. Comerciante,  Coronel da Guarda Nacional, guarda-livros,   deputado estadual,  secretário de Estado. Residiu onde foi comerciante



Veja também

Patronos

Fundadores

Ocupantes